As marcas Assens, Basic 4 Curves, Clube da Meia Calça e Rainha Nagô se unem para abrir a Casa Plus Size, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Mais do que uma loja coletiva, o novo espaço quer ser um local de acolhimento, bem estar e autoconhecimento para a pessoa gorda. A abertura para o público é no próximo sábado, dia 26 de maio.

Leia mais:
– Fluvia Lacerda estrela campanha de inverno de marca consciente

Proporcionando opções de escolha, conforto, qualidade, preço justo e grade inclusiva, a Casa Plus Size reúne diferentes estilos de moda. Lá a cliente vai encontrar:

A Assens, que apresenta uma moda casual para a mulher que procura praticidade e que não abre mão de um look moderno nem mesmo no ambiente de trabalho. A marca trabalha do manequim 44 ao 66.

Assens é uma das lojas participantes – Andres Costa/Divulgação

Lingerie confortável é o que oferece a Basic 4 Curves, com peças antialérgicas feitas com ótimo caimento e sustentação em cotton malha 92% algodão e 8% elastano. Atendem do 44 ao 62.

Basic 4 Curves é uma das lojas participantes – Andres Costa/Divulgação

Sucesso na internet, o Clube da Meia Calça é especializado em meia-calça plus size em diversos tamanhos (até o 62/64), cores e modelos, além de também produzir shorts anti-atrito e blusas em tule e lurex para compor os looks.

Clube da Meia Calça é uma das lojas participantes – Andres Costa/Divulgação

A Rainha Nagô é uma grife de moda urbana feminina que mescla a temática afro à cultura pop black. Sua marca irmã Afro Style, de moda masculina, também participa da Casa. Ambos atendem do 46 ao 70.

Rainha Nagô é uma das marcas participantes – Andres Costa/Divulgação

Além das marcas autorais, a Casa Plus Size vai receber exposições de arte, rodas de conversa, workshops, além de eventualmente convidar marcas parceiras e complementares para lançamento de coleções. “A casa será um ponto de encontro para o público que veste e ama novidades na moda plus size”, diz Carol Fernandes, proprietária do Clube da Meia Calça, uma das participantes do coletivo.

Encontre a Casa Plus Size também no Instagram.

Siga o Blog Barbarela no Instagram
Siga o Blog Barbarela no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here