Quem tiver vontade de radicalizar o visual e ainda ajudar na autoestima de mulheres que lutam contra o câncer durante Beauty Fair 2018 (de 8 a 11 de setembro, no Expo Center Norte SP), pode procurar pelo estande do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Leia mais: 
“Eu nunca desisti de mim”: com “ossos de vidro”, ela inspira mulheres na moda

Lá, os melhores cabeleireiros da rede Jacques Janine estarão com a mão na massa montando looks modernos e fashion, e à disposição das clientes que cortarem mais de 15 cm de cabelo. As mechas serão doadas para o projeto Salão Amigo Solidariedade em Fios, uma iniciativa inédita em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que produz próteses capilares utilizando a técnica de visagismo, para pacientes em tratamento quimioterápico no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP).

Com o objetivo de incentivar a elevação da autoestima de mulheres que lutam contra o câncer, as perucas são feitas sob medida, confeccionadas pelos alunos da Escola de Beleza do Fundo Social – que oferece qualificação profissional para homens e mulheres desempregados com mais de 16 anos de idade –, no curso de Prótese Capilar e Megahair, por meio de uma consultoria feita com professores e alunos.

Jacques Janine na Beauty Fair 2018
Data: de 9 a 11 de setembro de 2018
Horário: dia 9 de setembro, das 14h às 18h; dias 10 e 11 de setembro, das 14h às 18h
Local: Expo Center Norte (rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme)
Estande Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo: 80A e 80B

Siga o Blog Barbarela no Instagram
Siga o Blog Barbarela no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here