Depois de inovar o mercado fitness plus size brasileiro com muitas cores, estampas e tecnologia, a marca Wonder Size comemora 1 ano de existência.

Leia mais: 
Moda plus size: primeira loja colaborativa do Brasil completa um ano

A Wonder Size nasceu do sonho de duas mães empreendedoras, Amanda Momente e Marioli Oliveira. Após retornar grávida dos Estados Unidos e chegar aos 140kg durante a gestação, a corretora de imóveis Amanda se viu refém de roupas que não a representavam. Ao buscar peças para frequentar uma academia ela se deparava com o desafio de não ter o que vestir com mobilidade e conforto necessários para a prática de exercícios, além de nada ter o seu estilo descontraído e alegre.

Amanda Momente e Marioli Oliveira são as fundadoras da marca Wonder Size – Divulgação

Ela produzia suas próprias roupas de ginástica com o auxílio de uma costureira. Depois de receber elogios pelas suas criações, surgiu a ideia de dividi-las com outras mulheres que, como ela, procuram se reencontrar e se reinventar através da moda e da qualidade de vida. Juntou-se à ela a designer Marioli Oliveira, uma feminista apaixonada por inovação, e assim nasceu a Wonder Size, marca de casual fitness cujas roupas vão da academia para as ruas e vice-versa.

Para Marioli, o maior feito da Wonder Size nesse primeiro ano de existência foi impactar de forma tão intensa a vida das mulheres, tanto as auxiliando a entenderem o quão importante é tratar seus corpos com carinho, como permitindo-lhes a ter acesso a roupas que permitissem a mobilidade necessária para fazer o que quiserem. “Sabíamos a qualidade do produto e o quanto estávamos dispostas a dedicar toda a nossa energia para que ele desse certo e impactasse o máximo de vidas possíveis. O sucesso tem sido resultados de horas e horas de trabalho e de muita coisa que abrimos mão”, conta Marioli.

Siga o Blog Barbarela no Instagram
Siga o Blog Barbarela no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here