Um novo lugar em São Paulo reúne a moda plus size com informação de moda para a mulher contemporânea que busca tendências atuais e qualidade, desta vez no Itaim Bibi, bairro nobre localizado na zona oeste de São Paulo. O espaço Madee Moda Plus  fica na Rua Comendador Miguel Calfat, 300. A loja nasce com o formato colaborativo ao lado de marcas como a Clamarroca Plus, Fala, Rouge Marie, Cassia Isbener e Divas Plus compondo o mix de produtos. A inauguração para o público aconteceu no último dia 21 de setembro.

Leia mais: 
ALT: uma marca slow fashion (moda consciente) para gordas

“A loja física da Madee nasceu pois sentimos a necessidade de estarmos mais perto de nossas clientes, vestindo muito mais do que somente o corpo”, diz Andrea Barroça, uma das proprietárias. A Madee tem 3 sócios com experiências em diferentes áreas em grandes multinacionais dos segmentos varejo, atacado, venda direta, financeiro e inteligência de mercado e moda.

Conhecido como o bairro das compras, do trabalho e do happy hour, o Itaim Bibi tem uma longa tradição em moda. Hoje já não mais tão focado no atacado e sim no varejo. É uma área perto de grandes centros comerciais e tecnológicos como a Vila Olímpia, Berrini e a Faria Lima. “É de grande importância que marcas que estão trazendo uma nova proposta ao mercado plus size ocupem também esses espaços”, diz Mayara Barroça, estilista da Madee.

A Madee produz uma moda que proporciona opções de escolha, conforto, qualidade, preço justo e grade do 46 ao 56 com costuras de alto padrão, que realçam a beleza da mulher. Em seu portfólio estão calças, vestidos, blusas, macacões, bermudas, camisetas e kimonos. Seus tecidos são de alta qualidade proporcionando liberdade e conforto.

Look Madee – Divulgação

Complementando a proposta da Madee, participam da loja colaborativa mais cinco marcas criadas por mulheres empreendedoras:

A Clamarroca Plus, criada pela empreendedora Mariana Camargo, marca com menos de dois anos no mercado, porém já reconhecida pelo seu jeans moderno e de altíssima qualidade, com grade que vai do 42 ao 62.

Com mais tempo de mercado, a Rouge Marie Plus Size é uma marca criada pela estilista e consultora de moda Ludmila Batista, que tem como objetivo oferecer as principais tendências atuais para as mulheres fashionistas que vestem do 46 ao 60.

Look Rouge Marie – DIvulgação

A FALA é fruto de uma parceria entre as amigas Luciana Cruz e Alline Fregne. A marca investe na criação de peças com modelagens atemporais com tecidos sem estampa que respeita a diversidade de corpos e estilos. A marca veste do 34 ao 62 e seu mix de produtos inclui macacões, vestidos, calças, jardineiras, cardigans, moletons e tops.

Looks Marca Fala - Divulgação
Looks Marca Fala – Divulgação

A Cássia Isbener produz uma moda sustentável e atemporal que valoriza a pluralidade dos corpos. Veste do 44 ao 56. Cássia Isbener tinha uma sólida carreira em grandes multinacionais quando decidiu encarar o desafio de lançar seu próprio negócio. Usando suas próprias experiências criou uma marca plus size que investe em proporções, tecidos, cortes, estampas e amarrações criativas.

Look Cassia Isbener – Divulgação

Criada por Tatiana Garcia, a marca Divas Plus surgiu em 2011 como uma loja online especializada em tamanhos grandes, trazendo várias opções de lingerie e moda praia, atendendo mulheres com tamanhos do 46 ao 60.

Além da grande oferta de produtos, o espaço Madee Moda Plus pretende ser um ponto de encontro de mulheres e vai também receber brechós temporários, exposições de arte, rodas de conversa, workshops sobre moda, beleza e autoestima, além de eventualmente convidar marcas parceiras e complementares para lançamento de coleções.

Siga o Blog Barbarela no Instagram
Siga o Blog Barbarela no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here