O outono é uma das estações do ano mais elegantes. Nela, nós mulheres podemos investir em roupas femininas, atraentes e quentinhas, além de sair nas ruas com mais glamour. Mas é claro que toda a elegância não precisa ficar apenas nas roupas. Com os esmaltes não é diferente.

Por isso, o Blog Barbarela traz nesta segunda-feira cinco tons que combinam com o outono e ficam lindos com as mais diversas combinações.

Leia mais: 
Top Beauty lança coleção #mesentindo para o outono
Anita lança coleção com cores românticas e clássicas


Veja, abaixo, o que nós separamos para você!

1 – O tom mais falado deste ano é, sem dúvida, o marsala. A cor é um marrom avermelhado extremamente sofisticado e que combina com tudo.

Marsala é a cor do momento - Bárbara Forte
Marsala é a cor do momento – Bárbara Forte

2 – Os cinzas também não podem faltar no outono, muito menos no inverno. Mais fechados e perolados, eles chegam com tudo para a nova estação.

Cinzas perolados ficam lindos no outono - Bárbara Forte
Cinzas perolados ficam lindos no outono – Bárbara Forte

3 – Uma das minhas cores favoritas, o roxo é lindo para quem gosta de ousar também no outono. O Boticário, por exemplo, investiu em um tom metalizado sensacional.

Confira os roxos que estão em alta - Bárbara Forte
Confira os roxos que estão em alta – Bárbara Forte

4 – Marrons também ficam maravilhosos para as estações mais frias do ano. Escolhemos três modelos bem distintos para você escolher e aproveitar!

Gosta de marrons? Olha esses que maravilhosos - Bárbara Forte
Gosta de marrons? Olha esses que maravilhosos – Bárbara Forte

5 – Por fim, os azuis. Não apenas o metalizado, mas tons cremosos e até mais abertos ficam muito bonitos para o outono. Aproveite para diversificar e ficar linda com as dicas que o Blog Barbarela Esmaltes trouxe para você.

Azuis ficam bonitos mais abertos ou metalizados - Bárbara Forte
Azuis ficam bonitos mais abertos ou metalizados – Bárbara Forte
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAprenda a fazer unha inglesinha com brilho
Próximo artigoAnita lança coleção com cores básicas
Sou Bárbara Forte, jornalista formada em 2010 pela Universidade Metodista de São Paulo, especialista em Gestão de Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017 e fundadora do Blog Barbarela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here