O Blog Barbarela, criado em setembro de 2014, surgiu da minha paixão por escrever, de uma demissão que trouxe tempo livre para eu me dedicar e de uma ideia de falar sobre saúde das unhas e esmaltes – não passo uma semana sem fazer as unhas.

Após quase dois anos, percebi que precisava pausar a produção, pois não estava conseguindo me dedicar da forma que eu queria. Parei, estudei, e acabo de me formar em minha primeira pós-graduação. É hora de voltar.

Mas a volta, muito bem planejada, será diferente. Ainda falarei sobre unhas e esmaltes, mas quero ampliar meu leque para assuntos que exprimam mais minha personalidade, a minha relação com a autoestima, o amor-próprio, a aceitação e o comportamento feminino, de modo geral.

Quero mostrar que o lugar da mulher é onde ela bem entender, que temos condições de alcançar todos os espaços e que, juntas, podemos mais.

Quero com este texto, também, me apresentar para as leitoras que gostariam de continuar me acompanhando e para as que estão por vir.

Quem é Bárbara Forte?

Nascida em 9 de fevereiro de 1989, uma aquariana muito sonhadora. Mas, com ascendente em virgem, dizem que sou também uma realizadora. Que os astros estejam certos – prefiro não ser cética.

Filha do seu Mariano e da dona Vilma, irmã da Carolina e tia da Marina e da Manu (sobrinha do meu namorado Zé). Tenho dois cachorrinhos: a Zana e o Frederico, e uma jabuti, Chuchu, que é mais velha que eu.

Formei-me em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, em 2010, e tenho experiência, principalmente, como repórter de sites de notícias. Sobre o que eu escrevo? Tudo, tudo e tudo. Mas tenho uma queda por pautas sociais, de comportamento e economia popular. Atualmente sou repórter do BOL (www.bol.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here