O Bom Retiro recebe, a partir do próximo sábado (4), uma nova loja multimarcas que vai reunir em uma curadoria especializada 10 marcas da região conhecida pela tradição do atacado com vendas direto ao consumidor final. A abertura acontece das 8h às 15h, na Rua José Paulino, 634.

A Almaria nasceu da vontade de falar com as mais diferentes mulheres. Portanto na curadoria inicial estão as marcas Pianeta, La Qualité, Kayla, Blubetty, Quebela, Globe, Predilect’s, Enois, Fammix e Maxiplus, que atendem do manequim 44 ao 54 e abraçando diversos estilos, do clássico ao sexy, passando pelo casual.

Leia mais:
Ela deu um basta na gordofobia, pediu demissão e virou empresária de moda (para mulheres gordas)

Em seu mix de produtos estão vestidos, calças, blusas, macacões, bermudas e camisetas. Os tecidos de alta qualidade proporcionam elegância, liberdade e acima de tudo conforto. Entre os próximos planos da Almaria estão uma coleção própria e também um e-commerce.

“A Almaria representam as mulheres que pensam além da própria roupa, que vestem com alma e por isso celebram a diversidade e todas as formas do feminino”, diz Natália Nascimento, consultora de moda da loja.

Um bairro diverso, conhecido pelo seu comércio atacadista, pelos restaurantes coreanos, pelas delis judaicas e por espaços culturais como a Oficina Oswald de Andrade, o Bom Retiro tem uma notória tradição em moda. A ideia da Almaria é valorizar essa tradição e trazer novidades, tecnologia e funcionalidades pensadas especialmente para o público plus size, como provadores grandes e corredores mais largos em uma loja de dois andares com 250m². Além do espaço instagramável com wi-fi livre, onde suas clientes vão poder fotografar os looks na mesma hora, a Almaria oferecerá de forma permanente e gratuita consultoria de moda para ajudar as clientes com todas as suas dúvidas.

Várias mulheres gordas estão no desenvolvimento do projeto da Almaria, no marketing, na curadoria, no ensaio de divulgação e na equipe de vendas. Isso é importante para que a cliente, depois de anos sendo excluída do mercado da moda, se sinta acolhida e representada.

No primeiro editorial de divulgação da Almaria estão modelos que são importantes nomes do mercado plus size como Mayara Russi, Débora Fernandes e Babu Carreira, além de new faces como Carol Santos, Natália Ozzetti, Natassja Maluf e Beatriz Lima.

A loja multimarcas da Almaria fica na Rua José Paulino, 634, no Bom Retiro. O horário de funcionamento é de segunda à sexta 8h às 17h30 e sábado 8h às 15h.

Siga o Blog Barbarela no Instagram
Siga o Blog Barbarela no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here